Para Doação em Dinheiro

Banco Bradesco

Ag: 2748-0

C/C: 07170-6

Centro de Apoio e Integração do Surdocego e Múltiplo Deficiente

​​​​​​​CNPJ: 07.346.939/0001-51

Seja um sócio amigo, contribuindo mensalmente.​​​​​​​

A doação é livre e pode ser feita em dinheiro, Nota Fiscal Paulista ou Cartão de Crédito.

Qualquer quantia é muito importante para que nossas ações sejam contínuas e efetivas.

Como funciona?

A doação é feita através o Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Campinas (FMDCA). Você tem até o dia 30 de dezembro de 2021 para doar. Na entrega da declaração de Imposto de Renda em 2022, você informa o valor doado e, com isso, tem uma redução do valor do imposto a pagar ou um aumento do valor a restituir.


Por que doar?

O Centro de Apoio e Integração do Surdocego e Múltiplo Deficiente - CAIS atua há quase 22 anos na inclusão de pessoas com surdocegueira e múltipla deficiência sensorial para que elas se tornem protagonistas de suas próprias vidas. O CAIS é uma organização sem fins econômicos, que conta com doações para manter as suas atividades.


É muito fácil! Basta seguir o passo a passo!

Ajude o CAIS Campinas com seu imposto de renda

My Image

Acesse o site do FMDCA.

​​​​​​​Faça o seu cadastro ou login, se já possuir cadastro.

My Image

Na "Área do Destinador" clique em Nova Destinação Selecione o Centro de Apoio e Integração do Surdocego e Múltiplo Deficiente - CAIS como a entidade que receberá sua destinação; Informe o valor e confirme. Depois é só imprimir e pagar o boleto.

Pronto! Você contribuiu para uma realidade mais inclusiva!

My Image

Após o pagamento do boleto, o seu recibo estará disponível na "Área do Destinador" do site do FMDCA

My Image

Quando você for fazer a sua declaração de Imposto de Renda em 2021, declare o valor doado na ficha "Doações Efetuadas". Use o código "40 - Doações em 2020 - Estatuto da Criança e do Adolescente". Informe os dados do FDMCA e o valor que constam no recibo. Após o pagamento do boleto, o seu recibo estará disponível na "Área do Destinador" do site do FMDCA

VOLUNTARIADO

Para se tornar um voluntário basta antes de tudo ter comprometimento, responsabilidade e interesse em ajudar ao próximo com máxima dedicação.

Voluntariado

ESTUDANTES

Para estudantes nas diversas áreas em que atuamos, como Fonoaudiólogos, Pedagoga Especialista e Fisioterapeutas.

Estudantes

EDUCADORES

Educadores, profissionais da mesma área ou correlatas que desejam trocar informações conosco serão bem-vindos! Faça parte da nossa família!

Educadores

ENVOLVA-SE

Hald Talk

PARCEIROS E APOIO

Feac
My Image
My Image
Secretaria de Educação

VEJA O TRAJETO PARA CHEGAR!

Trajeto
Cais Campinas

      A Instituição desenvolve, além dos atendimentos, o trabalho de conscientização e esclarecimento a população sobre a surdocegueira e múltipla deficiência sensorial, incluindo a rede de Ensino de Campinas e região, com cursos e palestras a órgãos públicos ou privados que tenham interesse no tema. Hoje o CAIS atende diariamente crianças e Jovens com surdocegueira e múltipla deficiência sensorial e tem primado em andar em consonância com as políticas públicas e a assistência social.

     Cada vez mais tem um olhar direcionado à família como elemento principal no desenvolvimento do deficiente. A elas é dado apoio psicológico, orientação em relação à comunicação com seus filhos e quando existe a possibilidade de escolaridade há o intercâmbio com as escolas que frequentam. São desenvolvidos projetos e atividades voltadas para área cultural e social, além de finalidade de habilitar, reabilitar e realizar a inclusão o surdocego e do múltiplo deficiente sensorial, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos usuários e suas famílias na comunidade. Por ser a única entidade da região que dá atendimento a surdocego e múltiplo deficiente sensorial e que tem uma equipe especializada em tais patologias, vê-se cada vez mais fortalecida a necessidade de ampliação de cursos e palestras.

      Como a nova filosofia educacional vigente requer dos profissionais preparo suficiente para receber e incluir nas salas de Ensino regular essa parcela da população que hoje reivindica seus direitos de “educação para todos”, o CAIS oferece curso de 40 horas para profissionais da área da educação e saúde de Campinas e Região.

Bem Vindos!

CAIS – Centro de Apoio e Integração do Surdocego Múltiplo Deficiente

My Image
My Image

LIGUE

19 3308-1456

19 9 8800-1456

WhatsApp
My Image

MENSAGEM

cais@caiscampinas.org.br

My Image

​​​​​​​ENCONTRE

Rua Lino Guedes. 225 - Jd. Paulistano Campinas - SP - CEP 13026-370

FORMULÁRIO DE CONTATO​​​​​​​